CHAPA DE INOX
As Chapas de Inox são feitas sob medidas, originada de uma liga metálica de ferro-cromo que lhe garante resistência à ferrugem e corrosão devido ao contato com superfícies ou substância abrasivas e agressivas que deterioram outros produtos.
Unindo versatilidade de aplicação e longevidade devido à sua composição de aço inoxidável, a chapa de inox se adapta e atende às mais diversas necessidades que projetos industriais e civis exigem sem que seja preciso cortar a chapa ou obter prejuízo ao desperdiçar material.
![](https://imperioacoinox.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Lamina-de-aco-de-qualidade-768x768-1.jpg)
CHAPAS DE INOX: 304, 310 E 316L
As chapas de inox são produzidas com aço inoxidável que lhe rende maior endurecimento para resistir à deformações, fazendo com que ela seja o produto mais adequado do mercado para uso em serviços de soldagem e ductilidade.
Destacando-se como um produto de grande durabilidade, a chapa de inox é ideal para aplicação em tubos e tanques, estampagens de maneira geral, em instalações criogênicas e sistemas de transporte de ácidos nítricos, ácidos bóricos, ácidos fórmicos e ácidos acéticos em temperatura de até 70º C.
CHAPA DE INOX
Aço Inox é o ideal para uso industrial. As Bobinas de Aço Inox/Inoxidáveis são laminadas a
quente, são utilizadas para as mais diversas aplicações, chapas e bobinas são usados em fabricação de tubos, tiras e perfis, possuem excelentes propriedades de conformação.
![](https://imperioacoinox.com.br/wp-content/uploads/2023/11/valor-de-chapa-aco-inox.jpg)
![](https://imperioacoinox.com.br/wp-content/uploads/2023/11/chapas-aco-inox.jpg)
CHAPAS DE INOX: 304, 310 E 316L
O Aço Inox apresenta propriedades físico-químicas superiores aos outros aços, tendo como
principal característica altíssima resistência à oxidação, resistência a altas temperaturas, facilidade de limpeza e higienização, durabilidade e o fato de ser 100% reciclável.
Devido estas características, são amplamente utilizados em utensílios domésticos, construção civil, automotiva, equipamentos hospitalares, indústrias alimentícias, estampagem, cutelaria, farmacêuticas, químicas e petroquímicas.